"1º ABRAÇANDO O PARANÁ"

04 à 11.07.2009 = 3.200 km

 

2º DIA = Ribeirão do Pinhal, Santo Antonio da Platina, Cambará, Sertanópolis e Londrina

 

            Durante a madrugada choveu bastante o que nos causou preocupação, mas foi só o dia amanhecer para que as nuvens se dissipassem. E nós, após tomar o café da manhã e ir ver a “Leitoa à Paraguaia” que estava sendo assada pelos IIr.´. de Cambará, seguimos viagem para Ribeirão do Pinhal (80 km).

                      

            Ocorreu que alguém (eu) não vi placa nenhuma indicando a cidade e acabamos passando 15 km da entrada.

   

            Chegamos e fomos visitar o Bode José Roberto (BETÃO) que tinha preparado em sua casa uns aperitivos com refrigerante, além da presença da imprensa para registrar a passagem do “Abraçando o Paraná”.

           

 

            Seguimos viagem para Santo Antonio da Platina (40 km) onde fomos recebidos pelo Ir.´. Vitor Fabiani e demais Bodes.

       

            Depois das fotos rumamos para Cambará (40 km) onde o Ir.´. Adauto e os Bodes da Facção Divisa PR/SP nos aguardavam para um delicioso almoço. A imprensa estava presente, novamente, para fazer reportagem sobre o "Abraçando o Paraná". Vieram até Cambará para o almoço o Ir.´. Eudes com alguns Bodes de Londrina.

                            

 

            Saímos as 15:00 h e rumamos para Sertanópolis (140 km) para encontrarmos os Bodes daquela cidade. Os Bodes Jean e Fábio nos encontraram no caminho. Fomos direto para a Loja Rui Barbosa que vai completar 60 anos em outubro/09.

          

            Belas paisagens pelo caminho.

       

            Dali rumamos para Londrina (45 km) onde chegamos já escuro. O Ir.´. Eudes (El Bigodom) nos levou direto para o Hotel de onde saímos para um Rodízio de Pizza em companhia de Bodes e Cunhadas da Facção.

            

            Assim termina nosso 2º dia do “Abraçando o Paraná” com mais 416 km de viagem, totalizando 840 km até agora.

Veja o Mapa: