ACIDENTE

Meus queridos IIr. Motobodistas!

Primeiramente devo confessar que andava um pouco irritado com o nível dos email's que circulavam no nosso correio eletronico e até pensava na possibilidade de me desligar do Grupo, uma vez que para encontrar os IIr. de Curitiba bastava ir no encontro semanal do Centro Cívico, sem ter que passar pelo stress de inúmeras discussões, para mim até então, estéreis.
Porém, movido pela ânsia de aventura resolvi aderir ao EBA de Camboriú!
Já, ao nos reunirmos no posto do Pórtico, de onde deveriamos partir para o evento, senti um clima diferente, todo mundo se confraternizando com muito carinho e felizes por reencontrar alguns amigos e conhecer o pessoal que vinha de outros estados.
Ao chegarmos em Balneário, fomos recepcionados pelo Ir. Ulisses, que já conhecia de outros eventos, assim não me causou extrenheza o carinho e amizade demonstrados.
A continuidade do evento me demonstrou que estava enganado com relação ao motivo que move a Associação como um todo. Descobri ainda, que além das afinidades moticiclísticas, existe muito mais. Todos sempre demonstram a intensa vonta de "estreitar os laços de amizade que nos unem como verdadeiros IIr". E, para mim, isto foi o mais importante, e conseguiu me demover da idéia inicial de abandonar nossa Associação.
Peço humildemente desculpas se deixar de citar alguem, porém não posso deixar de mencionar alguns IIr. que se destacaram no convívio nestes dias maravilhosos. Cito os seguintes: Alan; Paché; Osmar (que apesar de me ter atropelado "rs. rs. rs." demonstrou ser grande motociclista, nem caiu da moto e me brindou com uma bela garrafa de vinho Chileno);  Big Jorge (o grande causador do nosso tombo); Maçaneiro; Ulisses (que foi incansável no atendimento à todos os IIr, e se superou como anfitrião e como amigo); Wagner (nosso incansável cicerone), Paulinho (de Floripa, que já anteriormente nos havia recebido com muito carinho, nos abrigando em sua casa de praia naquele balneário); Talal (que mal haviamos conhecido e se mostrou um valoroso Ir., dando o melhor de si no atendimento ao meu acidente); Leo;  todas as cunhadas, especialmente Sueli (que teve a inspiração Divina de convidar a Rosa para retornar de carro), Cleide e Vera.
Também me sensibilizou ao extremo a presença do Ir. Edinho (que reconheceu a maioria dos Ir. sem que fosse preciso qualquer identificação), que nem precisava ter trazido as belas mensagens que transmitiu, que só com o seu entusiasmo, simplicidade e companheirismo, expressa com toda a singeleza o objetivo maior da Associação que arquitetou e preside com tanta competência.
Não posso deixar de dar destaque ao atendimento que todos me dispensaram em razão do acidente e à todos que manifestaram preocupação (centenas de emails), desejando-me um pronto reestabelicemento, o que graças a Deus já está acontecendo de maneira fantástica, tanto que já estou de retorno às minhas atividades profissionais e brevemente às motociclísticas.
Quero também tornar público o meu agradecimento à minha amada companheira Rosa, que compartilha comigo todas as jornadas (olha que algumas tem sido bem árduas) e que aguentou com fibra o susto decorrênte do acidente, e já está pronta para o próximo EBA, onde quer que seja.
Gostaria ainda de falar montes de coisas, mas com temor de esgotar os assuntos por uns três EBA's, fico por aqui.
Assim, só me resta agradecer ao G.A.D.U., por todo o acontecido e principalmente por termos podido perceber "quão bom e suave é que os Irmãos vivam em união e harmonia" e sempre levantando nuvens e nuvens de poeira.

Meu TFA à todos, mesmo àqueles que eventualmente deixei de mencionar.


Lineu/Curitiba
Free Wind/Suziki 650