2º ABRAÇANDO O PARANÁ
6º DIA = CIANORTE, ENGENHEIRO BELTRÃO e MARINGÁ
A cunhada Daniela ( Silvio ) da cidade de Ponta Grossa, sentiu saudades do marido, pegou um ônibus e viajou durante a noite para chegar em Umuarama e se incorporar ao Bonde do 2º Abraçando o Paraná. Agora temos duas cunhadas para o registro fotográfico da viagem . . . .rs. Depois do café da manhã no hotel, que ninguém abre mão . . . .rs o povo partiu em direção a Cianorte ( 95 km ) para encontrar os Bodes de lá.
Enquanto isso o Maçaneiro saia de Santa Helena com 3º de temperatura, disposto a recuperar o tempo perdido e encontrar a turma. Na passagem parou em Toledo para o café da manhã com o Carollo e Dilmar.
Na chegada em Cianorte a imprensa estava aguardando o Bonde do 2º Abraçando o Paraná e fez entrevista com todos os seus integrantes.
Todos foram até uma das inúmeras confecções existentes em Cianorte onde foram brindados com uma lembrança bordada com mensagem de boas vindas à cidade.
Em seguida foram até a Loja Maçônica para conhecê-la e almoçar junto com vários IIr.´. da cidade. Passaram na Praça do Maçom para registro fotográfico.
Registro de alguns dos "Abraçadores do Paraná", em movimento.
Agora o destino era Engenheiro Beltrão ( 50 km ) e a chuva chegou junto com o Bonde. O Maçaneiro já estava no trevo e se inseriu no grupo novamente. Após visitar a Loja Marechal Deodoro, foi servido um belo Café da Tarde e todos se apresentaram.
Partimos, sob chuva e frio, para Maringá ( 60 km ) onde o filho do Ir.´. Gilson e o Ir.´. Marquinhos nos aguardavam na entrada da cidade para nos acompanhar até o Hotel. Após um banho quente todos estavam prontos para irmos à Loja Justiça, levados de carro pelos IIr.´. que vieram nos apanhar no hotel.
Chegamos e fomos recebidos por grande numero de IIr.´. e Cunhadas, além da netinha do Ir.´. Gilson, a Julia com 85 dias, filha de Lucas e Tâmara.
Após o jantar, formou-se um grande círculo e todos se apresentaram.
Assim terminou nosso 6º dia de viagem com dias de sol, dias de chuva, dias de frio e dias quentes. Tudo para que a nossa experiência seja completa. Segundo os relatos, todos os "Abraçadores do Paraná" estão contentes e felizes. Nossas cunhadas Sara e Daniela que poderiam sentir um pouco o desconforto da viagem, estão elogiando o tempo todo. Quem sabe em 2.011 não tenhamos mais cunhadas participando???