2º  ABRAÇANDO  O  PARANÁ

10º  DIA

TELÊMACO  BORBA  e  PONTA  GROSSA

Hora de partir de Siqueira Campos para Telêmaco Borba ( 155 km ). Antes passamos na casa do tio da Cunhada Sara para uma visita rápida.

       

Novas belas paisagens pelo caminho foram se descortinando para deleite dos viajantes. E nossas cunhadas Daniela e Sara sempre registrando. Talvez pela belas paisagens mas principalmente pela inexistência de qualquer placa indicando o nome da cidade de Telêmaco Borba, fomos parar em Ventania e dalí tivemos que pegar outro caminho para chegar ao destino. Foram 35 km a mais.

                   

Parada para abastecimento, água/refrigerante e conversas sobre a viagem.

           

Antes de chegar em Telêmaco Borba já fomos recebidos pelo Irmão 1º Tenente Kredens da Polícia Militar que nos acompanhou, proporcionando segurança para o bonde se deslocar pela cidade.

     

Fomos visitar o Clube Harmonia dos funcionários da Klabin.

               

Em seguida fomos almoçar no mesmo Restaurante de 2009. Na época havíamos inaugurado o restaurante com nosso almoço. Em seguida passamos pela Companhia da Polícia Militar para uma visita ao Capitão que estava no comando e foi colega de trabalho do Bode Erbt.

     

Rumamos para Ponta Grossa ( 130 km ) e pegamos chuva no caminho. Todos colocaram suas capas. Seguimos por uma estrada nova que antes de chegar à rodovia que vem de Londrina para Ponta Grossa termina o asfalto por uns 500 metros. Aí tem uma história do Magoo que não viu as placas avisando que acabaria o asfalto e . . . .só ouvindo o Bode Gilson contar. . . hehehe.

Nossos Irmãos da Facção Ponta Grossa vieram ao nosso encontro na entrada da cidade e nos levaram até o hotel onde nos hospedamos, tomamos aquele banho e aguardamos a van que nos levou para o local de nosso ágape oferecido pelo Bode Tavinho Luck.

Recebemos a visita do nosso Coord. Estadual, Bode Talal Zaki acompanhado do próximo Adjunto do Paraná, Bode Paulo Gaida que vieram de Curitiba especialmente para encontrar o bonde do Abraçando o Paraná.

                                 

Retornamos para o Hotel sabendo que seria nossa ultima noite do Abraçando o Paraná.

Amanhã rumamos para Curitiba sendo que nosso Irmãos Marcos e Valmor irão cedo para Pato Branco e Matinhos, respectivamente, enquanto os outros vão até Campo Largo onde será feito o encerramento da viagem com a presença de IIr.´. de Curitiba e Região.