"1º ABRAÇANDO O PARANÁ"

04 à 11.07.2009 = 3.200 km

6º DIA = Cascavel, Dois Vizinhos e Francisco Beltrão

Tomamos aquele café da manhã no Hotel Foz do Iguaçu e fomos até a Pico Motos onde alguns tiveram que apertar alguns parafusos e trocar o óleo de suas motos, além de fazer umas comprinhas, é claro.

Vejam o vídeo do "Pintinho Amarelinho"  A Q U I

Em seguida saímos com destino à Cascavel (144 km) mas fizemos uma parada estratégica em Medianeira para pegar nossa fotógrafa que havia passado a noite com seus pais. E . . . .para nossa surpresa, a mesa com estava postas com um delicioso café da manhã, com muita cuca recheada. Para quem estava pilotando abaixo de chuva foi uma maravilha.

Ao chegarmos no pedágio próximo à Cascavel encontramos vários Bodes do Asfalto à nossa espera. Nos dirigimos à uma churrascaria onde outros Bodes e Cunhadas nos aguardavam.

Nosso companheiro de viagem nos últimos 3 dias, o Bode Genilson (Cauby) retornou para Umuarama, após fazer 1.100 km em nossa companhia. Saímos com destino à Dois Vizinhos (180 km) fazendo um percurso com passagem pela Hidroelétrica de Salto Caxias. A chuva continuava . . .

Em Salto do Lontra nosso Ir.´. Cristian, de Planalto (recém ingressado no MCBDA) integrou o Bonde. Chegando em Dois Vizinhos encontramos o Bode Claudinei e os IIr.´. da Loja São João Batista à nossa espera.

Saímos, já noite, em direção à Francisco Beltrão (50 km) em companhia dos IIr.´. Dego e que vieram nos buscar.  Antes de chegar na cidade paramos em um Posto de Gasolina para lavar as pernas de nossa capa de chuva com escovão devido à lama acumulada.

Nos hospedamos no Hotel Província de nosso Ir.´. João Carlos e em seguida fomos para a Loja Santuário de Hiran, muito bonita, onde tivemos um belo ágape com a presença de IIr.´. de várias cidades da região que haviam estado em reunião durante a tarde.

Ainda cumprimentamos os Cavaleiros, não de aço como nós. rs.

Assim termina nosso 6º dia de viagem, com 382 km percorridos debaixo de chuva. Total até agora: 2.552 km de abraços fraternos.