"1º ABRAÇANDO O PARANÁ"

04 à 11.07.2009

1º DIA = Campo Largo, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Siqueira Campos:

Saímos de Curitiba, do Parque Barigui as 08:40 hs da manhã de sábado (04.07.09) em meio à neblina e muito frio. Muitos irmãos e cunhadas compareceram para nos desejarem boa viagem.

Éramos em mais de 20 motos e nos dirigimos à Campo Largo (25 km), a 1ª cidade que receberia a visita do Bonde do Abraçando o Paraná. Ao chegarmos em Campo Largo, policiais da Guarda Municipal nos esperavam, com o Secretário de Segurança da cidade, Ir.´. Facini - Bode do Asfalto. Vários Bodes do Asfalto nos esperavam numa lanchonete/panificadora para o café da manhã.

Saímos as 09:25 com destino à cidade de Ponta Grossa (88 km) onde vários Bodes do Asfalto nos esperavam na Mottai Motos de nosso Ir.´. Erdson. Novo Coffee e muitas fotos, entrevistas para jornais, rádios e televisão.

Saímos em um grande Bonde com destino à Telêmaco Borba (131 km) onde o Ir.´. Arthur Siqueira e vários  Bodes do Asfalto nos aguardavam para uma deliciosa feijoada. Inauguramos o restaurante que só iria abrir após uns 15 dias.

Após o almoço alguns IIr.´. que nos acompanhavam retornaram para Ponta Grossa e outros para Curitiba.

Nós seguimos nosso caminho até Siqueira Campos (150 km) onde chegamos ao anoitecer.

E quem diz que conseguíamos contato com o Ir.´. Lincoln?. Nada. rs Aí nós mesmos fomos procurar um Hotel. Eis que quando nos preparávamos para achar uma pizzaria aparece ele pedindo mil desculpas porque o celular dele havia estragado . . . rs.

Bem, tivemos uma grata surpresa. Fomos levados até a Loja Caminho à Verdade onde vários IIr.´. resolveram fazer um carreteiro para nos receber. Estavam presentes alguns IIr.´. de Cambará que iriam preparar uma Leitoa à Paraguaia no dia seguinte.

Assim terminou nosso primeiro dia de viagem, com 424 km percorridos.