2º  ABRAÇANDO  O  PARANÁ

9º  DIA

CORNÉLIO  PROCÓPIO, CAMBARÁ,  SANTO  ANTONIO  DA  PLATINA  e  SIQUEIRA  CAMPOS

Levantamos mais tarde, aquele café da manhã, novamente, e algumas fotos da bela paisagem dos fundos do hotel onde estávamos hospedados.

A convite dos IIr.´. da Facção Divisa PR/SP que estavam vindo para Cornélio Procópio, resolvemos ficar para almoçar na festa de aniversário do Moto Clube Highlanders que irá completar 7 anos e tem como Presidente nosso Ir.´. Maurilio Daniel (Bode do Asfalto).

Alguns triciclos presentes mas essa "coisa" aí ( rs ) é o que chamou mais a atenção. Tinha um par de chifres que muitos experimentaram para ver se servia . . . hehehe.

Hora do almoço e nós procuramos ser da primeira turma para podermos continuar a viagem. Nosso Ir.´. Maurílio decidiu nos acompanhar até Cambará.

Chegando em Cambará ( 70 km ) fomos direto para a estátua de Cristo para ter uma vista panorâmica da cidade e tirar as fotos de nossa passagem pela cidade.

Veja um vídeo  A Q U I

Em Santo Antonio da Platina ( 40 km ) paramos para um sorvete/refrigerante e abastecer as motos. O Ir.´. Saldanha decidiu ir para Piraí do Sul encontrar seus parentes e se juntará a nós amanhã em Telêmaco Borba.

Continuando a viagem, chegamos em Siqueira Campos ( 55 km ) onde nos hospedamos no mesmo hotel que em 2009. Encontramos o adesivo do 1º Abraçando o Paraná e colamos o do 2º para registrar nossa passagem. A noite fomos numa pizzaria onde recebemos o Ir.´. Lincoln, único Bode do Asfalto da cidade. Depois de comer voltamos a pé para o hotel, quase 2 km morro acima. . . .rs.

Belas paisagens no dia de hoje para nossa alegria e felicidade.

Assim terminou nosso 9º dia de viagem e sabendo que nossa viagem está se encaminhando para o final já estamos sentindo uma pontinha de tristeza por isso.