2º  ABRAÇANDO  O  PARANÁ

3º  DIA

PATO  BRANCO  e  FRANCISCO  BELTRÃO

Os Irmãos da cidade de Ponta Grossa se despediram após o café da manhã pois estavam retornando para sua cidade.

       

Ao sairmos de Laranjeiras do Sul, no posto de gasolina, nosso irmão Hélio Saldanha teve um probleminha com a plataforma traseira, enroscou o pé e foi ao chão com a moto sobre seu pé. Chegamos a chamar a ambulância mas, felizmente, não foi necessário.

     

Veja um vídeo do trajeto A Q U I

Rumamos para Pato Branco ( 125 km ). Na Usina Hidroelétrica de Salto Santiago uma parada apreciar a barragem e para tirar fotos.

         

A chuva veio forte e todos trataram de colocar suas proteções. Para o casal Erbt / Sara foi a primeira experiência de moto na chuva. Para o Mister Magoo o problema com os óculos que vivem "embaçados", já o Silvio e o Hélio . . . .só tranqüilidade.

         

Chegamos direto na Loja Maçônica de Pato Branco que reúne Lojas das 3 Potências Brasileiras, para o almoço que estava sendo preparado. Vários Irmãos e Cunhadas estiveram presentes para nos recepcionar, inclusive o amigo, motociclista e editor da Revista DEMOTO - "Capitão". Nosso companheiro Gilberto Gallina, de Pato Branco, não poderá continuar a viagem em virtude de compromissos profissionais.

                   

Chegaram os motociclistas Dego e Biazus (BrazilRiders) de Francisco Beltrão que vieram nos buscar para continuar a viagem ( 60 km ). Ao chegarmos em Beltrão já encontramos a imprensa nos esperando para saber do "2º Abraçando o Paraná".

http://www.oalvo.com.br/conteudo/noticia.asp?id=2726

 

     

Ninguém entendeu se o casal estava com dificuldade de comunicação direta já que preferiram se comunicar por e-mail, estando um ao lado do outro . . . .hehehehe

 

Os irmãos nos deixaram um carro a disposição e ainda vieram com outros carros nos pegar no hotel para ir ao Santa Fé Clube de Campo onde um cozinheiro de primeira preparava o jantar para uma bela platéia. Vejam o tamanho das panelas que estavam no fogo.

     

Estavam presentes diversos irmãos e cunhadas, além de sobrinho(a)s e convidados o que proporcionou um agradável diálogo. Quando da apresentação pessoal ficou mais agradável ainda.

     

As cunhadas e sobrinhas deram um toque especial à festa.

             

Mais entrevista e a faixa de boas vindas marcaram o encerramento da noite naquela cidade. Ao Irmão Dego e a todos os Irmãos que colaboram, bem como ao cozinheiro e ao Presidente do Santa Fé Clube de Campo, o nosso muito obrigado. Foi uma noite tão agradável que o Hélio nem percebeu que tinha passado das 22:00 hs hehehe.

       

Veja o vídeo  A Q U I